sexta-feira, 22 de maio de 2009

Chuva, chuva e mais chuva.!

Sempre apreciada pelo azul do mar e o azul do céu, a cidade que faz as pessoas ferverem com as altas temperaturas está inudado de tanta água.
As chuvas que vem atingindo o Brasil inteiro estabilizou em Salvador já a alguns dias,
e quando o sol resolve fazer uma visitinha a chuva manda ele ir embora de preça.
Triste o sol se esconde atrás das nuvens, e as águas da chuva vibram por poder se sentir a vontade nas ruas da terceira maior cidade do Brasil.
A água se senti tão à vontade que manda embora não somente o sol, mas também todas as pessoas que com ela se encontra nos pontos de ônibus, nas faixas de pedestres, nas lojas, na orla e em todos os lugares que a chuva desejar.
No dia seguinte as pessoas que se esconderam dentro de casa, nos prédios do trabalho, da faculdade, ou em qualquer lugar que se sintam protegidos pela chuva, se assustam em ver nas manchetes dos jornais mostrando todos os estragos que as águas causaram a população.


2 comentários:

Elaine Nascimento disse...

foi por isso que ficou em casa hoje???rssss
mas você esqueceu de citar algo Mai, a chuva também tem sua parte boa, pois ela acaba propocionando um namorinho quenteeeee.
rsss

Milane Magalhães disse...

A Elaine escaldando ai! Pois Mai, adorei o modo como escrever e brincou com o Sol se escondendo e a Chuva aparecendo! Apesar dos estragos que vem com a chuva por falta de estrutura da nossa cidade, a chuva tem seus lados bons, pensamos nos sertões e anos sem chuva, nos namoros, nas plantas mais bonitas, as pessoas mais elegantes.. faz parte do nosso ciclo!

Postar um comentário